quinta-feira

Minha peladinha

Afinal de contas, lá fora tah frio pra chuchu, mas isso näo eh um problema pra chapolin colorado aqui:0)
O que impede minha galeguinha de se esbaldar nas montanhas de neve que se acumularam na rua é justamente porque ela ainda näo anda. Senäo colocaria um overall, levaria uma pá e um trenó:-)
Passearíamos, ela brincaria de cavar túnel nas montanhas, cosntruiríamos bonecos de neve e a traria de trenó pra casa;0) eu com cara de mäe babona ehehheeh
Mas isso säo planos pro proximo inverno...
Por enquanto eu encho a banheira, coloco brinquedinhos lá dentro e deixo ela rolar e rolar de um lado pro outro peladinha...
No início que a coloquei ela estranhou um pouco parece que o fato de tah sozinha ali...mas deps se soltou e gostou...eu fiquei ao lado dela o tempo todo tirando fotinhos...acho que ela jah acostumou com a Mama babona por ela que tem:-)ih

Ela pouco se toca no corpinho e a gente só se vê de roupa e MUITAS camadas...isso näo é totalmente jóia á um bebê que tah aprendendo tudo aqgora. Entäo eu fico com roupa de veräo na beira da banheira e ela brinca e fica mais leve sem moletons e bodys e pampers e meias mais meias...
O bom é que vamos ao Brasil dia 18 de janeiro, eu vou sentir super saudades da minha panela-já que eu sou a tampa rsrsrsr-meu maridäo, mas qdo penso na Maria Luise só me alegro...ela vai poder brincar sem roupas pesadas, agora ela tah quase de pé sozinha
É um período muito intenco de aprendizado e destreza, ela ficando mais livre de tantas roupas vai ser maravilhoso.
EU tenho dois sobrinhos pequenos ainda:-)-é pq tenho + uma moca linda apaixonante!-, um fará 5 anos agora em janeiro e a outra de 2 anos que seräo os professores de travessuras da nossa princesinha.
Boas festas de fim de ano!
Aqui vamos comemorar com um casal de amigos que vem pra cá pra casa, e seus dois pimpolhos um de quase 3 e a outra de quase 5...uns lindos!
Podem deixar vou colocar fotos da turminha aqui já em 2011:-)
Vou finalizando com o sentimento de profunda gratidäo á Deus, esse ano foi mais que especial...
ihihihih acho que preciso de outro post:-)
Me tornei Mäe isso meche com tudo, colocou meu centro de gravidade em outro lugar: agora estah na Maria Luise meu centro de gravidade:-)
É muito amor...
Tendo tempinho escrevo mais...agora tenho que ir...
Feliz Ano Novo á todos nós e nossas Famílias!!!!
Bjs especiais,
Cele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mama Cele & Maria Luise

Mama Cele & Maria Luise
...brincando e amando!

Amor que näo se mede!

Amor que näo se mede!
Te amamos Maria Luise!