quarta-feira

Brincar näo leva á nada...

Pois é hj ganhei minha noite e meus próximos dias de vida lendo isso.
Calma a frase é assim:
"Amar é brincar.
Não leva a nada.
Não é pra levar a nada.
Quem brinca já chegou..."
(Rubem Alves)

Por isso trocar fraldas, brincar, ter paciência com seu bebê NÄO É PERDA DE TEMPO!!!!
É simplesmente a LINHA DE CHEGADA DO AMOR!!!!
Parabéns á nós mäes que amamos e reconhecemos que amar um filho e näo terceirizar seu dia a dia é a melhor atitude que podemos ter com nossas crias!
Mais um motivo pra eu ver o dia correr e eu ali brincando com minha boneca...
Aqui os dias estäo branquinhos brilhantes e cheio de neve
pena Maria Luise ainda näo se atentar á beleza do inverno, ano que vem eu que providencie o trenó dela hehehehe
Fora o atoleiro do carrinho dela na neve que fica na rua eu tô curtindo bastante o inevrno com minha boneca...ela pegou um resfriadinho de estacäo, mudanca de temperatura tem feito -5°, mas tudo em ordem...
Bjs Cele

4 comentários:

  1. Li a frase umas 3 vezes pra depois entender o significado, e é uma verdade mesmo Cele.

    Legal essa época de neve né? Tudo branquinho, mágico e com as doencinhas normais da estação. Aqui estamos saindo de uma gripe terrível, mas nada que possa acabar com o encanto de um fim de ano especial.
    Adorei a sua fotinho, tá tão faceira com esse seu sorriso lindo.

    Beijocas para vocês minhas queridas meninas, tenham uma semana de paz :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ainda bem que por aqui nao neva... acho que eu teria um treco! hihihi
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. oi cele, gostaria muito de manter o contacto com você, podia me dar o seu email para eu poder te convidar a continuar a ver o blog do micas? (vou tornar o blog privado, apenas a leitores convidados) obrigada
    o meu mail: susana_b_almeida@yahoo.com

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiii td bem com vcs? vc esta de parabens ,mesmo sabendo que meus quatros netos sao lindos,eu tenho qu admitir pra vc,essa menina linda!! MARIA LUISE.É TAO LINDA QUANTO MEUS NETOS... BOA SEMANA PRA VC E MUITA SAÚDE PRA SUA GAROTA LINDA E PRA SUA FAMILIA!
    BJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Mama Cele & Maria Luise

Mama Cele & Maria Luise
...brincando e amando!

Amor que näo se mede!

Amor que näo se mede!
Te amamos Maria Luise!