terça-feira

"Baby Brother" Mas o Quê??

Desde que o mundo é mundo a vida é assim!!!
Tem gente com bondade ateh umas hora no coracäo, e tem gente com maudade que morre a criatura de Deus e a maudade fica espalhada por aí.
E a vítima das circunstâncias nunca vai faltar!
O algoz some, mas a vítima sempre vai existir, afinal näo existe cruz sem cricificado certo??
Mas sim Cele, fala logo senäo parece papo de bebum...
O négócium é o seguinte: uma jornalista inventou um tema bem criativo pra critcar nós mäes blogueiras...
Bem, tem ateh um toque de inteligência no artigo dela, näo tah como um todo uma...huuummm, bobeira geral:0)Vamos ser elegantes neh!!!
Ela deve ter ganho umas meia dúzia de elogios do chefe-fofinho no seu escritório de quinta ou na quinta avenida, como é isso mesmo? é português é uma língua complicada mesmo...tb ficou feliz ao deitar a cabeca no travesseiro antes de durmir.
O que a Profissional da Comunicacäo esqueceu, como quem esquece uma vírgula no texto jornalístico, foi ser ética.
Algém entrevistou alguém, a reportagem seria publicada, fotos de perfil e porta voz da quase-verdade: tudo pronto e a Giovana (seu blog) foi crucificada!
Todos os dias casos de injustica acontecem seja onde for! Creia!
Nada me assusta, nada me engana, tudo passa, Deus näo muda, alguém jah ouviu essa música?
Pois é, a Giovana näo deve se abalar com essas flechas, que queimam-se por si só e caem, pois näo existe forca pra seguir ao longe.
Ninguém constróe um blog sobre filhos, fraldas e pomadas para o bumbum pra espalhar pela net fotos pessoais de sua família ou porque esqueceu o valor da privacidade.
Alguém incomodado aí?? A porta é bem ali meu bem...
Sim Giovana conheci seu blog agora, quê mingau vc costuma oferecer ao seu filho ás 10 da manhä, a minha pequena só tem tomado chás...
Annhhh???O que é Baby Brother???
Um beijo e um queijo da Mamäe Blogueira,
Cele.
Fonte de pesquisa, ou melhor, legenda:
http://recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Oi Cele!
    Antes quero corrigir um engano.
    Eu postei sim no meu blog - http://baldedeareia.blogspot.com/
    toda minha indignação sobre o fato ocorrido.
    Mas eu não sou a Giovana. O blog da Giovana é esse: http://gielucca.blogspot.com/
    Foi com ela que aconteceu a entrevista.

    Mesmo assim fiquei feliz que esteja seguindo o Balde :)
    Sua filha é linda!
    Vou te seguir tb.
    Beijos!

    Ana Maria
    http://baldedeareia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ana agora que vi que coloquei seu blog enquanto lia, pensando que era o endereco da Giovana, jah tah corrigido...obrigada!Vou te visitar tb!bjao

    ResponderExcluir

Mama Cele & Maria Luise

Mama Cele & Maria Luise
...brincando e amando!

Amor que näo se mede!

Amor que näo se mede!
Te amamos Maria Luise!