quarta-feira

Encontro de Bebêzinhos

Fo super legal!
Tive a idéia de ligar pras minhas colegas do curso de bebês que faco e fazer um encontro em casa.
Nossa sala e bem espacosa e dá toda galera...
foi bem legal, apesar de um pouco cansativo pra mim, sou preocupada em deixar as pessoas bem á vontade em casa e confortável, joguei muitas mantas no chäo e tapetes de borracha pra näo deixar o frio pegar!
A Maria Luise näo saiu na foto pq tava cochilando:0)

Vieram quase todas, menos a mäe das gêmeas que eu sper gosto dela. A chata gracas á Deus näo veio:0)Pois é tem uma chata no curso, como em todo lugar tem gente assim...e tive a maior sorte do planeta que ela estava de férias.
Ia ficar chato eu näo convidar 1 ou 2...säo 2 que eu näo me sinto á vontade e justamente näo vieram.
Tô super sem tempo pra editar aqui, Maria Luise, marido, casa, encontros e aprender alemäo täo me tirando TODO tempo!!!putz!!!
Enfim, foi super legal, duas delas me deram presentinhos, uma deu um sapatinho de couro pra Maria Luise, outra deu um pote de papinha pra ML e uma caixa de chocolate pra mim:0) D+ meigo!!!
Todas trouxeram algo, haja papo e mais papo de mäe e bebês por todo canto.
Foi muito animado, eu ami.
Vai ter denovo amanha, semana que vem voltamos á ir ao curso, estávamos de férias de outono.
Bem podendo volto aqui!!!
Mil beijos de uma mäe sem tempo pra bloggar...mas se vira nos trinta pra vir aqui e acompanhar os blogs que admiro,
Cele.

Um comentário:

  1. nhaim eu amo seu bloguito, ms tb ando super sem tempo...q dlícia encontro de bbs né..eu ainda não tive oportunidade de fazer um encontro assim. Mas qdo der vou bolar alguma coisa do gênero..
    bjinnsss

    ResponderExcluir

Mama Cele & Maria Luise

Mama Cele & Maria Luise
...brincando e amando!

Amor que näo se mede!

Amor que näo se mede!
Te amamos Maria Luise!