sexta-feira

Domingo nas thermas

Vim voando aqui dizer que domingo passamos os dia nadando:0)
Foi maravilhoso!!!Maria Luise qdo ficou só de maiôzinho já gargalhava:0)
Dei gosto de ver porque deve ser um saco ter quase 8 meses, a mäe viver trocando fraldavirando pra um lado e pra outro pra deixar a bundinha bem limpinha:0) , usar meia calca e se sair se empacotar num overall...
É uma thermas perto de onde moro fantástica, tava cheia a piscina, muitas criancas e lá fora frio chatíssimo!!!
Acho que uns 5°, bem näo posso reclamar (e näo gosto tb, porque acho que reclamacäo só pioro o que jah näo é perfeito) poderia ateh estah mais frio entäo vamos esquecer o termômetro agora:0)
Entramos numa jacuzzi de 36°, temperatura perfeita pra ela!
Ela nadou e nadou as perninhas näo paravam...
Fez täo bem á ela que ela acordou no outro dia, creia!8:30 da manhä.
Lógico que eu jah quero voltar lá ehehhe
Pena que säo 25km de onde moro e só dpra ir de carro, senäo iria só com ela.
Säo 4 euros pra 2 horas, acho em conta pra quem vai uma vez ou outra.
Se morasse perto iria ser sócia.
Tiramos essa foto. Bem como quase tudo aqui na ALemanha é proibido, tb fotografar lá dentro, e consegui ainda fazer essa:

A primeira vez da nosso boneca numa jacuzzi:0)
Näo tínhamos visto que nao pode fotografar, porque existem outras pessoas que acabam por sair na foto e näo querem. Eu entendo e respeito. O rapaz que cuida das criancas maiores veio nos alertar. Super educado, eu mais educada ainda agradeci e colocquei a maquina no armário.
Uma infra estrutura jóia lá, banheiro e trocador só pra mamäes com bebês, tudo limpinho e politicamente correto.
Enfim, valeu.
detalhe eu di de colocar a ML na natacäo pq definitivamente näo tenho paciência pra esses instrutores de bebês, jah comentei aqui como foi minha tentativa de fazer um curso de natacäo com ela...E acho muito mais válido eu ir uma vez na semana com ela e o papa, sae muito mais barato e agradável.
Ontem mesmo na reuniäo de bebês parte dois que fizemos aqui em casa, sugeri que fossemos lá, minhas colegas gostaram da idéia, mesmo muitas ou todas eu acho, jah pagando um curso que sae em média uns 50 euros uma vez por semana durante 3 meses. Assim teremos nosso próprio curso de bebês, nos conhecemos melhor que se fosse num curso qualquer e pagando bem menos...
Vim correndo aqui editar esse post, estou voltando pro meu posto de Mama com chamado urgente quase á nível auditivo considerável ehehe
Bjs!

Um comentário:

  1. Ahhh que programinha mais gostoso para se fazer em família hein!
    A Maria Luise deve ter ficado toda feliz, está linda com esse maiozinho rosa.

    Cele obrigado pelos comentários que voce fez lá no meu blog viu. Teve um em especial que ao ler fiquei emocionada, e tu nem imagina o bem danado que me fez. Passei o dia quase inteiro de ontem lembrando e muito feliz por aquelas suas palavras que levantam qualquer astral.

    Que Deus abencoe muito sua família, muito mesmo pois uma pessoa como voce merece isso e muito mais.

    Beijocas e uma ótima semana para voce e sua linda família,
    Aninha.

    ResponderExcluir

Mama Cele & Maria Luise

Mama Cele & Maria Luise
...brincando e amando!

Amor que näo se mede!

Amor que näo se mede!
Te amamos Maria Luise!