terça-feira

Doce Outono Doce

É lindo demais as cores, o vermelho das folhas, o frio chegando e arrepiando as costelas ahahahah
O outono é incrível!!!lindo charmoso e sempe me enlaca entre seus tapetes de folhas e cores que brilham numa fortificante manha de sol...

fiz um passeio agora de manhä com Maria Luise, ela relaxa total, deveria tah uns 8° e tira uma sonequinha no seu overall deitada no seu cobertorzinho de ovelha srsrsrrs




achamos um amiginho coelho selvagem por entre os gramados...o cliquei e ele fez pose de estrela rsrsrs

o frio queima as folhas ainda nas arvores, e elas näo reclamam:0) porque sabem que iräo morrer, cair, silenciar no inverno e renascer na próxima primavera

me poetiso entra as estacöes:-) é forte e intenso d+ vivê-las!!!
Umas fotinhos pra colorir a alma...





bjsss

3 comentários:

  1. Muito lindo Cele...
    também sou apaixonada pelo outono e pelo inverno, mas convenhamos que para a crianças o melhor mesmo é o verão né...rssrs
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. pois é Giovana, essa foi a estacäo que + me surpreendeu qdo vim morar pra cá, sempre morei no norte do Brasil mesmo sendo paulista, passei um tempo no Rio tb...enfim as vezes faco o jogo do contente mesmo á lá Polyanna:0) porque näo é fácil o peso da casacada...ateh agora tah light e tudo leve...espero em Deus que esse inverno seja leve, o ultimo foi carrasco, -20°era rotina.Enfim, se a gente reclamar muito atrai coisa ruim neh, entao sempre procuro ver o colorido e o melhor e passar isso pra filhona. Agora qdo chega a primavera aí é encantador...nem preciso do veräo de tanta emocäo:0)srsrsrs Mil Beijinhos, Cele

    ResponderExcluir
  3. Ahhh o outono por aqui é divino né Cele?

    Eu adoro as folhas amareladas caídas no chao, aquele clima de filminho europeu, o ar geladinho e ver meu menino se agachando para pegar as folhas.

    Aqui ainda nao comprei overall, só uso no invernao mesmo e vou comprar é o de neve logo.

    Eu só conheco Köln pela tv, tem um seriado (Soko Köln) que meu marido assite e de vez em quando dou uma olhadinha.
    Eu era doida para conhecer a Alemanha, vim parar na Áustria e a vida prega pecas na gente.
    kkkkkkkkkkkkkkkk...

    Beijocas para vocês minhas lindas,
    Aninha.

    ResponderExcluir

Mama Cele & Maria Luise

Mama Cele & Maria Luise
...brincando e amando!

Amor que näo se mede!

Amor que näo se mede!
Te amamos Maria Luise!