quarta-feira

Minha Rotina aos 5 meses de ML

Acordamos entre 5:30 e 7hr. Bastante diferenca neh:-)
Maria Luise acorda pra mamar ás 5 mais ou menos e aih ela jah pega num sono leve..
Deps eu me cuido, escovo os dentes essas coisas, aí apronto ela.
Troco a fralda da noite que tah pesadinha e as vezes recheada:0)
Ela tem mamado MUITO!
Eu que sempre fui caxias no quesito mamar no peito 100% até os 6 meses estou pensando em dar papinha.
Ela tah um bebêzäo mamäo rsrsrs
Já ensaia á engatinhar tem umas 3 semanas, mas essa ultima ela tah uma atletinha:0)
Eu fico encantanda vendo como é o progresso dela!
Tem muito tônus muscular e é espertinha d+!
Já faz beicinho se eu saio de perto.
Sempre saímos pra caminhar. Todos os dias, faz bem pra mim e pra ela.
Mesmo na chuva!
Onde moro na regiäo do Eifel chove bastante determinadas épocas do ano, agora tah uma maravilha, mas em outubro por exmeplo é chuva ateh dizer chega, dias á fio tendo garoa.
Jah providenciei minha capa de chuva, ponho Maria Luise no carrinho e vamos peruar:0)
No fim da tarde confesso que jah estou bem cansada...
Ela tira em média 3 cochilos por dia, num desses seu eu estiver mais ou menos descansada venho aqui dou uma blogada:-) ou pesquiso algo, ou arr alguma coisa em casa, as roupinhas dela, o almoco...
Os colos dela duram em média de meia hora á 45 mits.
Meu dia é beeem corrido, qdo e vejo já passou.
Uma verdade. nunca me sinto realmente descansada:-)
Mäe näo dorme a noite toda näo, a näo ser que dê mamadeira.
Esse tb é um dos motivos que tô pensando em inserir a papinha na dieta da filhota.
Ela mama em torno de 3 vezes na madrugada. Eu näo me arrependo desse "sacrifício", mesmo tendo gente me aconselhando dar mamadeira eu sou consciente do que faco.
Mamar no peito é tudo de + pereito pro desenvolvimento do bebê e pro vínculo com a mäe. è o que eu devo fazer e sei o porquê.
Agora já acho que devo inserir uma papa...vamos ver o que vai dar eheheh
Ela fazendo manobras, tudo para engatinhar....


Engracado que a sensacäo que nós pais temos é que ela estah conquistando sua liberdade:0)
A gente cresce junto com filho!É mágico!
Uma bencäo!
Agradeco á Deus humildemente pela Sua Divina Misericórdia nos fazer viver o verbo ser-Família!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mama Cele & Maria Luise

Mama Cele & Maria Luise
...brincando e amando!

Amor que näo se mede!

Amor que näo se mede!
Te amamos Maria Luise!